Atendimento por WhatsApp

Synology DS1517+ - NAS com 5 Baias

Servidor de rede com 5 baias para HDDs SATA III, 4 portas LAN 1GbE e 4 USB3.0. Oferece gavetas hot swappable, RAID, thin provisioning, iSCSI e replicação remota. Ideal para armazenamento e gerenciamento de dados.
P/N: DS1517+ Synology
Synology DS1517+ - NAS com 5 Baias
Fale com um especialista
Ligue: (11) 94213-6061

Um DiskStation e cache SSD

O DS1517+ é um NAS com 5 baias para discos SATA III, equipado com um processador quad-core e um mecanismo de criptografia por hardware. Ele possui 4 portas LAN de 1GbE e é preparado para 10GbE. Para melhorar o desempenho, é possível instalar memórias SSD para configuração de cache. Alternativamente, podem ser adicionados dois módulos M.2 SSD, deixando todas as baias disponíveis para discos rígidos de alta capacidade.
Um DiskStation e cache SSD

Alto tráfego para os dados via 2 canais de memória M.2 e slot PCle

Alto tráfego para os dados via 2 canais de memória M.2 e slot PCle

Equipado com 2 canais para memória M.2 e um slot PCIe, o DS1517+ possibilita um aumento considerável no desempenho do tráfego de dados por meio da configuração de cache. Ao instalar 2 cartões SSD M.2 M2D17 e uma interface de rede dual 10GbE, é viável configurar uma unidade de armazenamento de alta performance, oferecendo elevado volume de IOPS e transmissão de dados extremamente rápida.

NAS storage com suporte para o sistema de arquivos Btrfs

O Synology DS1517+ é compatível com o sistema de arquivos Btrfs, uma tecnologia avançada projetada para atender às necessidades de gerenciamento de dados em grandes empresas. Com o Btrfs, é possível definir cotas de dados para pastas e usuários, além de realizar replicações por snapshot, permitindo até 1024 backups de pastas compartilhadas e até 65.000 snapshots do sistema. Isso possibilita a restauração a partir do melhor ponto de backup em caso de imprevistos. Esses recursos, combinados com a redundância de hardware, autorreparo e recuperação automática de arquivos corrompidos, fazem deste equipamento uma excelente opção para proteger informações em pequenas e médias empresas.

Compartilhamento de arquivos multi-plataforma

O aplicativo FileStation oferece uma interface intuitiva que facilita o gerenciamento de arquivos, permitindo mover itens entre volumes e pastas por meio de arrastar e soltar, sem necessidade de configuração adicional. Com um mecanismo de busca avançado e opções de filtragem, o DS1517+ simplifica a organização e o acesso aos arquivos. O Synology DiskStation é compatível com os protocolos SMB, FTP, AFP, NFS e WebDAV, tornando-se um storage multi-plataforma com recursos profissionais, ideal para integração em qualquer ambiente virtual.

Compartilhamento de arquivos multi-plataforma


Compatibilidade com os principais ambientes de virtualização

Compatível com os principais ambientes de virtualização, como VMware, Citrix e Microsoft Hyper-V, o DS1517+ permite criar máquinas virtuais sem comprometer o desempenho. Com integração facilitada com VMware vSphere e VAAI, o servidor de rede Synology assegura que as operações de armazenamento não interfiram nas de virtualização em ambientes virtualizados. Isso resulta em melhor performance para os servidores e mais espaço para aplicações. O equipamento também oferece suporte para Windows ODX, acelerando a manipulação de dados e priorizando a transferência. Além disso, o serviço iSCSI permite configurar alvos LUN e consolidar registros em áreas dedicadas do armazenamento, proporcionando aos servidores conectados à rede novos discos "virtuais" locais.
Compatibilidade com os principais ambientes de virtualização

Um storage NAS para as mais diversas aplicações

O DS1517+ é perfeito para aplicações de vídeo-vigilância, oferecendo suporte para monitoramento e gravação de imagens. Com uma interface simples e intuitiva, o Synology DiskStation inclui provisionamento de dados sob demanda (thin provisioning) e otimização do espaço de backup por meio do controle de versionamento (hyper backup). Além disso, vários NAS Synology podem ser administrados através de uma única interface, o Central Management System (CMS), simplificando a gestão de múltiplos dispositivos em uma mesma infraestrutura.

Um storage NAS para as mais diversas aplicações