Servidor Torre Asus TS100-E9-PI4 com Intel Xeon
Servidor torre com processador Xeon E, até 64GB RAM (4 slots UDIMM), quatro baias para discos SATA/SSD, 2 slots PCIe, dois cartões M.2 e 2 portas LAN. Ideal para PMEs com dual boot em SSD M.2 SATA, arranjo de discos e agrupamento de portas LAN.
P/N: TS100-E9-PI4 Servidor-asus

TS100-E9-PI4, um servidor Asus para atividades corporativas
O TS100-E9-PI4 da Asus é um servidor em formato torre, utilizando processador Intel Xeon E. Ele suporta até 64GB de RAM distribuídos em quatro slots UDIMM e possui quatro baias para discos SATA/SSD, além de duas portas LAN. O gerenciamento pode ser feito opcionalmente via software ASUS Control Center. O servidor oferece alta escalabilidade com dois slots PCIe Gen3 e dois slots PCI legados, proporcionando desempenho robusto e armazenamento adequado para pequenas e médias empresas.Um servidor com processadores Intel Xeon
O servidor tower TS100-E9-PI4 é equipado com processadores Intel Xeon E3-1200 v5/v6, Core i3 e Pentium, utilizando o soquete LGA 1151. Ele conta com memória integrada e controladores PCI Express, suportando memória DDR4 de 2 canais (4 DIMM) e slots PCIe 3.0 x16. Este servidor proporciona um desempenho robusto tanto em processamento quanto em gráficos, mantendo uma operação estável e com baixo consumo de energia.
Um servidor torre com alta eficiência energética
O TS100-E9-PI4 atinge uma eficiência energética de até 93%, proporcionando um desempenho econômico com mínimo desperdício de energia. Para alcançar essa notável eficiência, a placa-mãe TS100-E9-PI4 (P10S-X) foi equipada com capacitores sólidos ultra-duráveis de 12K, bobinas Beat Thermal III e módulos reguladores de tensão ASUS Digi+ (VRM), garantindo eficiência energética constante em diferentes níveis de carga de trabalho.Um servidor torre com porta de rede dupla
Equipado com dois conectores Intel Gigabit Ethernet, o Asus TS100-E9-PI4 oferece alto desempenho e segurança na transmissão de dados, melhorando a eficiência com tempos de resposta reduzidos. As portas LAN duplas suportam link aggregation, proporcionando maior largura de banda e mais segurança para a infraestrutura do seu datacenter. O balanceamento de carga distribui automaticamente o tráfego entre as duas portas, resultando em fluxos de dados mais rápidos. Além disso, o failover mantém uma das portas de rede em modo de espera, garantindo operação contínua mesmo em caso de falha em um dos pontos conectados.