Atendimento por WhatsApp

Servidor Rack 1U AMD EPYC Asus RS700A-E9-RS12V2

Servidor rackmount 1U com suporte para dois processadores AMD EPYC, memória RAM DDR4, 12 baias SATA/SAS/NVMe, 3 slots PCIe livres, 2 slots M.2, porta OCP Intel para rede, 2 portas LAN 10G e fontes redundantes. Ideal para aplicações de alta performance, escalável e seguro.
P/N: RS700A-E9-RS12V2 Servidor-asus
Servidor Rack 1U AMD EPYC Asus RS700A-E9-RS12V2
Fale com um especialista
Ligue: (11) 94213-6061

RS700A-E9-RS12V2, server ASUS com alto processamento

O RS700A-E9-RS12V2 da Asus é um servidor rackmount 1U que suporta até dois processadores AMD EPYC 7000 e até 4TB de memória RAM. Ele oferece excelente largura de banda com duas portas de rede padrão ethernet 10GbE Intel. O equipamento possui 12 baias para discos SATA/NVMe, três slots PCIe, dois slots para memórias M.2 e uma porta de mezanino OCP 2.0 para interfaces LAN adicionais. O sistema é compatível com as controladoras de discos Asus padrão SAS Pike II, ideais para montar sistemas de armazenamento redundantes corporativos (RAID) em aplicações de alto desempenho.

RS700A-E9-RS12V2, server ASUS com alto processamento


Uma servidor com expansibilidade para armazenamento e comunicação

O servidor rack Asus RS700A-E9-RS12V2 é uma opção escalável que proporciona diversos slots de expansão, permitindo configurações adicionais de armazenamento e rede. Entre as opções disponíveis, há um slot PCIe 3.0 x16 para uma placa adaptadora 4-NVMe, dois slots PCIe 3.0 x8 para controladoras PIKE II HBA/RAID e 2-NVMe, e um slot OCP Mezzanine x16 para uma placa LAN adicional de alta velocidade.

Uma servidor com expansibilidade para armazenamento e comunicação


Um servidor com sistema operacional em SSD

Os slots duplos para SSDs M.2 suportam dispositivos SATA 6 Gb/s ou PCIe 3.0 x4, proporcionando uma largura de banda de 32 Gb/s e assegurando transferências de dados rápidas. Ao instalar o sistema operacional em um SSD M.2, o servidor Asus acelera o carregamento do sistema, eliminando a necessidade de discos corporativos para melhorar o tempo de inicialização.

Um servidor com dois processadores AMD EPYC

Um servidor com dois processadores AMD EPYC

O servidor GPU RS700A-E9-RS12V2 é um equipamento 1U de nível corporativo, desenvolvido para a nova plataforma AMD EPYC. Ele suporta dois processadores de 32 núcleos e até 128 threads. Este servidor da ASUS combina potência e capacidade de armazenamento em um espaço compacto, permitindo até 4TB de memória RAM distribuídos em 32 slots DIMM. Isso proporciona uma maior capacidade de memória e largura de banda superior na categoria. O controlador de E/S integrado ao processador elimina os gargalos de transferência de dados típicos de chipsets de E/S discretos, reduzindo a latência e melhorando o desempenho geral do sistema.

Gerenciamento otimizado de infraestrutura de TI

O RS700A-E9-RS12V2 vem com um módulo iKVM integrado e o software ASUS Control Center, oferecendo gerenciamento in-band e out-of-band para pequenas e médias empresas. O Asus Control Center (ACC) é uma plataforma unificada para gerenciar infraestruturas de TI, permitindo monitorar e controlar todas as soluções Asus, como servidores, estações de trabalho e sinalização digital. Com o ACC, é possível realizar atualizações remotas de BIOS, monitorar múltiplos sistemas via dispositivos móveis, e executar atualizações e implantações de software com um clique, simplificando o gerenciamento de rede. O módulo ASMB9-iKVM suporta atualizações remotas de BIOS, controle de ventiladores, KVM independente, gravação de vídeo e captura de tela de BSOD. Essa ferramenta oferece monitoramento e diagnósticos 24/7, mesmo que o sistema operacional esteja offline, através de uma interface web compatível com os principais navegadores.

Gerenciamento otimizado de infraestrutura de TI


Radar térmico para desempenho de energia

A tecnologia de radar térmico, exclusiva dos servidores Asus, inclui sensores de temperatura no painel frontal e em componentes como CPU, SSD NVMe e placas OCP. O design possibilita o monitoramento das temperaturas interna e externa, além de ajustar dinamicamente a curva de resfriamento, diminuindo o consumo de energia dos ventiladores em até 20% e reduzindo o TCO em operações de data center.

Controle do ventilador no servidor

Configuração da curva de resfriamento pelo BMC Interface gráfica intuitiva Alterações na política do ventilador sem reinicialização Controle remoto da curva do ventilador