Atendimento por WhatsApp

Asus RS520A-E11-RS24U - Servidor Rackmount 2U com AMD EPYC

Servidor Rackmount 2U com processador de alto desempenho, memória expansível DDR4, 24 baias para discos, 3 slots PCIe, 1 slot M.2, porta OCP para rede, 2 portas LAN 10GbE e fontes redundantes. Ideal para soluções GPU departamentais.
P/N: RS520A-E11-RS24U Servidor-asus
Asus RS520A-E11-RS24U - Servidor Rackmount 2U com AMD EPYC
Fale com um especialista
Ligue: (11) 94213-6061

Um servidor com 24 baias preparado para atividades corporativas

O Asus RS520A-E11-RS24U é um servidor rack 2U que vem com um processador AMD EPYC 7002 e suporta até 2TB de memória RAM. Ele oferece excelente largura de banda através de duas portas Ethernet 10GbE Intel. O servidor conta com 24 baias para discos SATA/SSD/NVM, três slots PCIe, um slot para memórias M.2 e uma porta de mezanino OCP 2.0 para interfaces de rede. Além disso, o sistema é compatível com a controladora de discos SAS Pike II, ideal para aplicações que demandam alto desempenho em armazenamento e configuração de arranjos RAID.

Um servidor com 24 baias preparado para atividades corporativas


Um servidor AMD de alta performance

A plataforma de processadores AMD EPYC 7002 oferece desempenho robusto para que servidores de classe econômica possam executar múltiplas aplicações simultaneamente. Com até 64 núcleos por CPU e até 128 threads, o servidor rackmount 2U Asus proporciona desempenho excepcional sem ocupar muito espaço no rack. Equipados com 16 slots DIMM, os servidores RS520A-E11-RS24U suportam até 2TB de memória RAM. O controlador de memória da CPU é compatível com até 8 módulos DDR4 em 4 canais, operando a até 3200MHz, nos formatos RDIMMs ou LRDIMMs/3DS.

Um servidor GPU com slots para possíveis expansões

O servidor RS520A-E11-RS24U possui três slots disponíveis, prontos para melhorar a performance de computação paralela com a adição de novas GPUs ou maior conectividade de rede. Além disso, o sistema inclui um conector OCP 2.0, o novo padrão da Intel para placas LAN de alta velocidade. Essa escalabilidade permite personalizar o servidor para diversas aplicações que envolvem processamento, armazenamento e rede. As 24 baias para discos permitem a instalação de SSDs NVMe de 32 Gbps, HDDs SAS de 12 Gbps (com controladora opcional) ou drives SATA de 6 Gbps. O slot M.2 disponível suporta SSDs (formato 22110) e permite instalar o sistema operacional, proporcionando uma inicialização 5,3 vezes mais rápida em comparação com discos SATA III.

Um servidor GPU com suporte para quatro placas GPU

Os servidores RS520A-E11 são projetados para suportar até quatro GPUs de slot único, como a NVIDIA A100, em um chassi 2U. Essa configuração permite escalabilidade para atender às demandas de IA e HPC, além de executar cargas de trabalho com segurança em ambientes virtualizados. Os processadores da série AMD EPYC 7003, baseados em servidores Xilinx Alveo, oferecem aceleração otimizada para cargas de trabalho em nuvem, data centers locais e ambientes de nuvem híbrida. Eles são ideais para aplicações em computação financeira, aprendizado de máquina, armazenamento computacional e análise de dados.

Um server com soluções de resfriamento

Os data centers necessitam de processadores de alto desempenho, GPUs ou memória em configurações densas para suportar cargas de trabalho intensas de HPC ou AI. Os servidores ASUS RS520A-E11, por exemplo, oferecem soluções de refrigeração a ar ou líquida. A tecnologia de refrigeração líquida Direct-to-Chip (D2C) da Asetek proporciona maior eficiência no uso de energia (PUE) e um TCO otimizado para data centers. Essa tecnologia permite substituições diretas dos dissipadores de calor a ar, transferindo o calor para fora do servidor através de líquido.

Um server GPU com a segurança aperfeiçoada

Os servidores RS520A-E11 incorporam PFR FPGA como a solução Root-of-Trust para proteger o firmware contra acessos não autorizados. As soluções de segurança da ASUS estão em total conformidade com a especificação SP 800 193 do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST) de 2018. Além disso, todos os servidores RS520A-E11 suportam o Trusted Platform Module 2.0 (TPM 2.0), que protege o hardware utilizando chaves criptográficas integradas e oferece atualizações regulares de firmware para corrigir vulnerabilidades.

Suporte de PSU de platinum

O servidor rackmount RS520A-E11-RS12E vem equipado com uma fonte de alimentação 1600W 80 Plus Platinum, oferecendo 96% de eficiência em comparação com outras opções, o que contribui para a redução dos custos de energia no data center. Seu design de alimentação 1+1 permite a adição de uma segunda fonte redundante, garantindo que o servidor continue operando mesmo em caso de falha de uma das fontes.
Suporte de PSU de platinum

Fácil gerenciamento de infraestrutura de TI

O servidor rackmount vem com um módulo iKVM integrado que, junto com o ASUS Control Center, oferece amplos recursos para gerenciamento out-of-band e in-band para pequenas e médias empresas. O ASUS Control Center (ACC) é uma plataforma centralizada e integrada para monitorar e gerenciar dispositivos ASUS, como servidores, estações de trabalho e sinalização digital. O módulo ASMB9-iKVM integrado permite atualizações remotas de BIOS, controle de ventiladores, KVMs independentes, gravação de vídeo e captura de tela de BSOD. O sistema proporciona monitoramento e diagnósticos remotos 24/7, mesmo que o sistema operacional esteja ausente ou offline, através de um painel de controle acessível pelos principais navegadores Web.

Fácil gerenciamento de infraestrutura de TI