Atendimento por WhatsApp

Servidor Rackmount 1U Asus RS500A-E10-PS4 com AMD EPYC

Servidor rack 1U com processador AMD EPYC, até 2TB de RAM DDR4, 4 baias para discos SATA/SAS/SSD, 2 slots PCIe, 1 slot M.2, 1 porta OCP Intel para rede e 2 portas LAN 1G. Ideal para soluções departamentais e corporativas.
P/N: RS500A-E10-PS4 Servidor-asus
Servidor Rackmount 1U Asus RS500A-E10-PS4 com AMD EPYC
Fale com um especialista
Ligue: (11) 94213-6061

Um server rack 1U de alta performance

O servidor Asus RS500A-E10-PS4 é equipado com um processador AMD EPYC 7002 e suporta até 2TB de memória RAM. Ele oferece excelente largura de banda através de duas portas Ethernet 1GbE Intel. Com quatro baias para discos SATA/SSD, dois slots PCIe, um slot para memórias M.2 e uma porta de mezanino OCP 2.0 para interfaces de rede, o equipamento é altamente versátil. Além disso, o sistema é compatível com a controladora de discos SAS Pike II, ideal para aplicações que demandam alto desempenho em armazenamento em disco e configuração de arranjos RAID.

Um server rack 1U de alta performance


Um servidor GPU ADM de alta performance

A plataforma de processadores AMD EPYC 7002 oferece desempenho robusto para que servidores econômicos suportem múltiplas aplicações simultâneas. Com até 64 núcleos por CPU e 128 threads, o servidor rackmount 1U da Asus proporciona alto desempenho ocupando mínimo espaço no rack. Os servidores RS500A-E10-PS4 possuem 16 slots DIMM, suportando até 2TB de memória RAM. O controlador de memória da CPU é compatível com até 16 módulos DDR4 em 8 canais, operando até 2666MHz, nos formatos RDIMMs ou LRDIMMs/3DS.

Um servidor GPU ADM de alta performance


Um servidor rackmount 1U preparado para crescer

O servidor RS500A-E10-PS4 dispõe de dois slots PCIe livres: um PCIe x16 e um PCIe x8, ideais para aumentar a performance de computação paralela ao adicionar novas placas GPU ou expandir a conectividade de rede. Além disso, o sistema inclui um conector OCP 2.0, o novo padrão da Intel para placas LAN de alta velocidade. Essa capacidade de expansão permite personalizar o servidor para uma ampla gama de aplicações que envolvem processamento, armazenamento e rede. As quatro baias para discos suportam a instalação de SSDs NVMe de 32 Gbps, HDDs SAS de 12 Gbps (com controladora opcional) ou drives SATA de 6 Gbps. O slot M.2 disponível acomoda SSDs (formato 22110) e pode ser usado para o sistema operacional, proporcionando uma inicialização 5,3 vezes mais rápida do que os discos SATA III.

Um servidor rackmount 1U preparado para crescer


Um server com radar térmico para desempenho de energia

O servidor integra soluções avançadas de detecção inteligente e um design de zona com múltiplos ventiladores. O ASUS Thermal Radar 2.0 utiliza sensores distribuídos na CPU, GPU, DIMM, HDD e outras áreas para coletar dados de temperatura específicos e ajustar automaticamente o fluxo de ar, minimizando o consumo geral dos ventiladores. Adicionalmente, o design com múltiplas zonas de ventilação permite configurar curvas de ventilação distintas para cada zona, reduzindo o tempo e o custo de ajustes manuais. Isso aumenta significativamente a confiabilidade do sistema e a eficiência térmica.

Suporte único Platinum PSU

O servidor RS500A-E10-PS4 está equipado com uma fonte de alimentação única de 650W com certificação 80 Plus Platinum, sendo 96% mais eficiente em comparação com outras opções no mercado. Isso contribui para uma redução direta nos custos de energia do data center.
Suporte único Platinum PSU

Gerenciamento otimizado da infraestrutura de TI

O servidor rackmount 1U da Asus vem com um módulo iKVM integrado que, em conjunto com o ASUS Control Center, oferece recursos abrangentes para gerenciamento out-of-band e in-band, ideal para pequenas e médias empresas. O ASUS Control Center (ACC) é uma plataforma centralizada que permite monitorar e controlar diversos equipamentos ASUS, como servidores, estações de trabalho e sinalização digital. O módulo ASMB9-iKVM integrado permite atualizações remotas de BIOS, controle de ventiladores, KVMs independentes, gravação de vídeo e captura de tela em casos de BSOD. O sistema possibilita monitoramento e diagnósticos remotos 24/7, mesmo que o sistema operacional esteja inativo ou offline, através de um painel de controle acessível pelos principais navegadores web.

Gerenciamento otimizado da infraestrutura de TI