NAS ReadyNAS 214 RN21400 - Armazenamento SATA
Servidor NAS de 4 baias SATA, com duas portas de rede, três conexões USB3.0 e uma eSATA. Transferências de até 200MB/s leitura e 160MB/s escrita. Suporta RAID 0, RAID 1 e JBOD. Ideal para armazenamento doméstico.
P/N: RN21400 Netgear

NAS ReadyNAS RN21400, um servidor de arquivos 48TB robusto
O NAS ReadyNAS RN21400 da Netgear é um dispositivo de armazenamento em rede com 4 baias SATA, ideal para escritórios que buscam uma solução robusta e econômica. Ele possui duas portas de rede gigabit para conectividade eficiente. Equipado com um processador ARM Cortex A15 Quad-core de 1.4GHz e 2GB de memória RAM, este NAS é adequado para servir como um servidor de arquivos doméstico, atendendo às necessidades de uma rede de pequeno porte ao centralizar backups de múltiplos computadores em um único local. Compatível com arranjos RAID 0 e RAID 1, o ReadyNAS oferece opções de configuração que equilibram velocidade, capacidade de armazenamento e segurança dos dados, conforme as necessidades específicas do usuário.

Um storage NAS com discos hot swappable
Com um dispositivo dedicado ao armazenamento, os recursos computacionais da rede ficam disponíveis para outras atividades. As duas interfaces de rede LAN de alta velocidade aumentam o desempenho na transmissão de dados, enquanto as três portas USB 3.0 facilitam a conexão de dispositivos externos para backup remoto. A interface de drives SATA 3GB/s possibilita que múltiplos usuários acessem os arquivos do Netgear RN21400 de forma ágil. Os discos hot swappable podem ser substituídos sem interromper o funcionamento do aparelho, garantindo operação contínua mesmo em caso de falha de um dos discos.NAS Netgear, um sistema fácil de configurar
A configuração do NAS Netgear é rápida: conecte o dispositivo, acesse o menu de configuração e siga o guia de instalação em uma interface fácil de usar. O sistema oferece diversos recursos de segurança. Ele permite controlar o acesso a arquivos e pastas por meio da personalização de contas, garantindo que cada usuário tenha acesso apenas aos arquivos autorizados.