Atendimento por WhatsApp

Buffalo TeraStation TS3220DN0802 - NAS 2 Bay SATA

Servidor NAS com 2 baias para HDD SATA, processador 4-core, 1GB DDR3, 2 portas USB e 2 entradas LAN. Ideal para empresas e pequenos escritórios, oferece armazenamento, backup, nuvem privativa e replicação de dados.
P/N: TS3220DN0802 Buffalo
Buffalo TeraStation TS3220DN0802 - NAS 2 Bay SATA
Fale com um especialista
Ligue: (11) 94213-6061

Servidor de alta performance

O TS3220DN0802 é um NAS de 2 baias para discos SATA, com suporte a hot swap, equipado com um processador Quad-core Annapurna Labs, 1GB de memória DDR3, 2 portas USB e 2 entradas LAN. Este servidor compacto é perfeito para armazenamento, backup, nuvem híbrida e replicação de dados.

Servidor de alta performance


Rsync e seus recursos

Rsync e seus recursos

Os usuários têm a capacidade de realizar backups do TeraStation para dispositivos de terceiros que suportam rsync. Esta funcionalidade também permite a realização de backups de NAS de outros fabricantes compatíveis com rsync para o NAS.

Diretório ativo

O TeraStation pode operar como um cliente de um domínio do Active Directory, permitindo a utilização de grupos de domínio. Isso possibilita seu uso em ambientes corporativos com até 10.000 usuários e grupos.
Diretório ativo

Interface de gerenciamento intuitiva

Interface de gerenciamento intuitiva

A interface web inclui um painel que proporciona ao usuário visualizações mais eficientes do status do sistema, permite o redimensionamento das janelas e apresenta um layout de botões mais ergonômico.

Nuvem privativa

A linha TeraStation da Buffalo inclui a funcionalidade B-Sync, que facilita a sincronização de arquivos entre o TeraStation e serviços de nuvem de terceiros para backups. O dispositivo é compatível com serviços de nuvem como Amazon S3, Dropbox, OneDrive e Azure.
Nuvem privativa

Replicação de dados

A replicação permite sincronizar uma pasta entre dois sistemas distintos quase em tempo real, mas apenas em uma direção, do sistema de origem para o de destino. Essa função pode ser configurada tanto em redes locais (LAN) quanto em redes de longa distância (WAN). Na WAN, a configuração pode envolver conexões remotas por meio de encaminhamento de porta ou VPN.

Replicação de dados