Atendimento por WhatsApp

Buffalo TeraStation TS3220DN - NAS 2 Baias SATA

Servidor NAS 2 baias para HDD SATA, processador quad-core, 1GB DDR3, 2 portas USB e 2 entradas LAN. Ideal para empresas e pequenos escritórios, oferece armazenamento, backup, nuvem privativa e replicação de dados.
P/N: TS3220DN0402 Buffalo
Buffalo TeraStation TS3220DN - NAS 2 Baias SATA
Fale com um especialista
Ligue: (11) 94213-6061

Servidor de alta performance

O TS3220DN0402 é um NAS de 2 baias para discos SATA, com suporte a hot swap. Equipado com um processador Quad-core Annapurna Labs e 1GB de memória DDR3, ele possui 2 portas USB e 2 entradas LAN. Este servidor compacto é ideal para armazenamento, backup, nuvem híbrida e replicação de dados.

Servidor de alta performance


Rsync e seus recursos

Rsync e seus recursos

Os usuários podem realizar backups do TeraStation para um dispositivo de outro fabricante que seja compatível com rsync. Essa função também permite fazer backups de um NAS de outro fabricante, compatível com rsync, para o NAS.

Diretório ativo

O TeraStation pode atuar como um cliente de um domínio do Active Directory, permitindo o uso de grupos do domínio. Dessa forma, ele pode ser integrado em ambientes corporativos com até 10.000 usuários e grupos.
Diretório ativo

Interface de gerenciamento intuitiva

Interface de gerenciamento intuitiva

A interface web inclui um painel que proporciona ao usuário visualizações mais eficientes do status do sistema, permite o redimensionamento de janelas e apresenta um layout de botões mais ergonômico.

Nuvem privativa

A linha TeraStation da Buffalo oferece a funcionalidade B-Sync, que facilita a sincronização de arquivos entre o TeraStation e serviços de nuvem de terceiros para backups. O dispositivo é compatível com Amazon S3, Dropbox, OneDrive e Azure.
Nuvem privativa

Replicação de dados

A replicação sincroniza uma pasta entre dois sistemas distintos quase em tempo real, mas apenas em uma direção – da origem para o destino. Esta funcionalidade pode ser configurada tanto em redes locais (LAN) quanto em redes de longa distância (WAN). Na configuração WAN, é possível utilizar encaminhamento de porta ou configurar uma VPN para a conexão remota.

Replicação de dados